sábado, 31 de outubro de 2009

TRICK or TREAT ?


16 comentários:

  1. Feliz Haloween Pedro jajaj mejor tarde que nunca no?...Me encanta esta imagen... y me gusto mucho la comparación que hiciste de las palabras con las cerezas... perdon por mi ignorancia... no la conocía... ve uno con este tipo deintercambios se cultiva y crece. Le mando beijos que este muy bien... cuando vuelva miro los videos.

    ResponderEliminar
  2. Eso es lo hay de MÁGICO en la GLOBALIZACIÓN... en la BLOGOSFERA... en COMUNICARSE con el MUNDO!

    Ya te ensiñe algo...

    ResponderEliminar
  3. Daddy: give us a treat, please...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo:

    Are that you, my Kids? [São vocês, meus Filhos?]

    You never sing your comments!... [Vocês nunca assinam os vossos comentários!...]

    Thus, how can I send you a TREAT?... after all do not sign a message is a TRICK, isn't it? [Assim, como posso eu enviar-vos um miminho?... afinal, não assinar uma recado é uma travessura, não é?]

    Lots of KISSES FOR YOU (that I won't save*) from
    daddy! [Muitos BEIJOS PARA VOCÊS (que não vou guardar*) do papá]

    * Quando o pai era, mais ou menos, da vossa idade, concorreu e, creio, venceu o Euro Festival da Canção uma cancção cujo refrão dizia:

    "Kisses for me
    save your kisses for me...."

    É, portanto, um trocadilho.

    ResponderEliminar
  5. Essa a obra é muito engraçada gostei muito

    DE:MIA

    ResponderEliminar
  6. Pêpê,

    Not at all, son! [Não tens de quê, Filho!]

    ResponderEliminar
  7. Mia, Filhota:

    fico contente que tenhas gostado! Lembrei-me de ti e do mano quando a escolhi. Lembras-te quando vocês 2 se mascararam para irem para o infantário, no Halloween, com fatos feitos pela Mamã e pelo papá ?
    E daquela foto em que estamos os 4 vestidos de bruxas e bruxos ? Teriam vocês uns 4 ou 5 anos... Foi divertido, não foi ? A Mamã e eu fomos buscar-vos ao colégio assim mascarados e, depois, fomos jantar fora...

    Gosto muito que visites o meu blog! Vem mais vezes... e... se comentares, não te esqueças de assinar, ok ?

    Beijos do pai! SMACK!

    ResponderEliminar
  8. !Hola, Ángel!

    ?Vas bien, tu? Así lo espero!

    SALUDOS!

    ResponderEliminar
  9. Que lindo Pedro que te escriban los gemelos.. o eran mellizos??... que bueno que tengas mucho trabajo. beijos desde argentina

    ResponderEliminar
  10. Lady,

    me alegro tanto cuando ellos me visitan aquí...
    y se hacem comentarios... mi blog se queda(?) con más significado.

    Soy un padre mui orgulloso de sus crias... jajajaja

    ya voy passar en tu blog...

    ResponderEliminar
  11. Si Pedro son muy tiernos tus hijos, tenes que estar muy orgulloso de ellos, y disfrutalos mucho ahora que son chicos, porque crecen muy rápido...

    ResponderEliminar
  12. Adorei! a tua resposta és um amor adoro-te

    Mia

    ResponderEliminar
  13. Mia, minha Filhota:

    eu também

    te ADORO
    com AMOR,
    sim, senhor!
    por cada PORO
    e gota de SUOR...
    quando CHORO...

    e quando RIO
    (se me fazes RIR)
    esses RIOS
    de SUBIR
    HUMOR
    de eaquecer a DOR
    de a fazer SEGUIR
    para outro MAR...

    este amor de pai
    que cá está,
    que daqui não sai
    é o MEU e é o TEU

    É grande
    É bonito
    É o que Deus nos DEU!

    Um beijo muito apertado
    do pai

    ResponderEliminar