quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Olá MANUELA VAZ !



... por seguir o meu blog. Espero que aqui encontre, sempre, um cantinho que faça seu!

Venha sempre... não tem de bater - a porta está aberta!

Bem-vinda!

Pedro Éme

3 comentários:

  1. !HOLA Lady!

    mira tu blog: tienes palabras mias...

    ResponderEliminar
  2. La verdad es que con semejante comentario no podía dejar de venir a tu blog a contestarte... Sos un grande Pedro, me dejaste sin palabras, yo sabía que existe gente buena, lástima que esta desparramada por todo el mundo, no tengo otra cosa para decir que "Gracias" pero un GRACIAS con mayúsculas. Tus palabras tienen mucho sentido desde la primera hasta la última. Y no se que quisiste poner con "cretino" pero nada más lejos de serlo... Te prometo que cuando este mal voy a volver a leer tus palabras. Te mando un beso pisciano y como tal debes vivir volando no?

    A verdade é que, com tal comentário não poderia vir para o seu blog para lhe responder ...Sos un grande Pedro, você me deixou sem palavras, eu sabia que existem pessoas boas, pena que esse espalhados por todo o mundo, não tenho mais nada a dizer "Obrigado", mas um THANK capitalizados.

    Suas palavras fazem pouco sentido do primeiro ao último. E você não quis com o "idiota", mas que está longe disso ... Eu prometo que quando esta ruim que eu vou voltar a ler as suas palavras. Te mando un beso de Peixes e, como tal, não deve viver voar?

    ResponderEliminar