quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

COULD YOU TELL ?

3 comentários:

  1. Pedro please, please, please, pasa por mi blog... si? beijos que mezcla de idiomas...

    ResponderEliminar
  2. um dia eu tb irei escrever em inglês.
    Embora ache nossa lingua mãe a mais bela de todas,
    o inglês é tão musical...
    :)

    ResponderEliminar
  3. Olá FERNANDA!

    Muito lhe agradeço haver comentado no meu blog!

    Escreva. Escreva, sim. Coisas belas... a sua alma... as suas cores...

    em Português, em Inglês, em...

    ... Mas concordo consigo: a nossa Língua é bela, é rica, é singular. Só por isso não me atrevo a traduzir algumas jóias... Como posso eu 'inglesar' "ALMA MINHA GENTIL QUE TE PARTISTE TÃO SEDO DESTE MUNDO DESCONTENTE"?
    Mas com pena, muita pena por não saber mostrar ao Mundo como belas são as engrenagens do nosso idioma...

    Por favor: volte a aparecer. (na língua que escolher... se a não dominar, juro, pedir-lhe-ei tradução!)

    Um Abraço!

    ResponderEliminar