quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ao Acordar ...

2 comentários:

  1. Adorei o poema!

    Como vc está Pedro? faz muuuito tempo que não entro no blog, na verdade acho que desisti..vou tentar montar uma espécie de portifólio com minhas fotos...acabei de sair de férias da faculdade..mas tenho muito trabalho particular pra fazer...e li seu comentario já a algum tempo só não conseguia tempo pra responder...
    Muito obrigado pelos desejos de final de ano, e espero que tudo aconteça mesmo..estou precisando..rsrs...Desejo a ti também boas festas, e muito amor e paz pra vc e as pessoas ao seu redor..um ótimo 2011, que este seja muito próspero!..

    grande abraço,

    Alisson

    P.S: se tiver facebook me add meu nome está como Alisson Ricardo

    ResponderEliminar
  2. olá ALISSON!

    Pena você desistir de seu BLOG!

    Mas dou toda a FORÇA para o seu PortFolio. [Há-de ser um bom veículo de seu talento e bom angariador de trabalho.]

    Não deixe, no entanto, de passar por aqui de quando em quando, tá?

    Tudo de bom pra você, na Faculdade, no Trabalho e em sua Vida Pessoal. Que 2011 traga todas as oportunidades, todos os sucessos. Cuide de você: descanse e se divirta muito!

    Um Abraço!

    ResponderEliminar