sexta-feira, 9 de julho de 2010

A little Homework for the Weekend:


2 comentários:

  1. Oi Pedro! como vai? saudades!

    eu tentei algumas vezes postar um comentário aqui, mas meu pc estava horrível, desligando sozinho, lento...agora eu migrei para o mac que é muito melhor!..e não dá problemas!!!..por isso voltei, e tbm pelo tempo extra voltei para a blogsfera!..mas sempre visitava o Art beats!

    Mas então em relação ao meu nome..eu desisti mesmo do Marfinno..como vc disse esta meio artificial...por isso que é bom expor aos amigos que eles sabem o que é melhor pra nós!..obrigado!!!

    Mas agora não vou sumir mais!...estarei por aqui!...grande abraço..e obrigado pelas visitas e comentários!

    ResponderEliminar
  2. SEJA MUITO BEM REGRESSADO!

    Espero que tudo esteja lhe correndo tranqüilamente e que agora não fique tanto tempo afastado.

    É bom ter você de volta!

    Um ABRAÇO do portuga.

    ResponderEliminar