sábado, 9 de janeiro de 2010

the way we ...


10 comentários:

  1. ... irremediavelmente (?) mais do que gostaríamos?...
    Paula A.

    ResponderEliminar
  2. 7 degrees of separation: so p te dizer que o avo Nuno e a Avo Fernanda tambem sao meus avos, e que o Fernando Quintas e um grande amigo da minha mae, q tu tb conheces...parece-me que ate passaram um Natal juntos, Celeste Nery, pelo menos os teus filhos passaram um Natal comigo...e q portanto a tua ex e na verdade filha do meu avo...q p sinal so e meu avo pq e casado c a minha avo...q, comentarios aparte, tb n e exactamente minha avo, mas mulher do meu avo...outro q n o Nuno, teu excelsio e queridissimo sogro e meu excelsio e queridissimo avo...nao sei se no final de contas tu seras meu pai!!!! ;-) va-se a la a saber! isto nao sei se e vermo-nos de facto como somos...mas se assim e, tenho a impressao q andamos todos a puxar agua do poco com uma cesta! Que 2010 te seja propicio!

    ResponderEliminar
  3. Pedro que es de tu vida? espero que te encuentres bien. beijos

    ResponderEliminar
  4. !Hola! Lady!
    ... de mi vida...
    ... todavía no morrí...

    besos!

    ResponderEliminar
  5. Pedro... no debe ser lo único que tenes para contar... y que bueno que todavía no moriste... Te mando un gran beso. No nos abandones!

    ResponderEliminar
  6. Lady M,

    at first of all... i must do not abandoned myself, i suppose...

    I have to THANK YOU deeply!: You cares about...

    Besos y gracias!

    ResponderEliminar
  7. Pedro... seguro que primero te tenes que cuidar vos y no me agradezcas... se te aprecia y se te extraña... no se que te estará pasando... pero espero que se te pase rápido ... besos Pedro cuidate!

    ResponderEliminar
  8. Things as they are are changed upon the blue guitar.

    ResponderEliminar